Veja as novas funções do Snaptube atualizado

Você já conhece as novas funções do Snaptube atualizado? Essas funcionalidades estão disponíveis para qualquer usuário do aplicativo e elas são incríveis.

Isso porque, elas permitem que você consiga não somente baixar vídeos da internet, mas também contar com recursos que deixam a experiência com este aplicativo mais completa.

Mas afinal, que funções do Snaptube são essas? Abaixo você vai conferir as principais. Acompanhe agora mesmo!

Conheça as 3 novas funções do aplicativo Snaptube na versão mais recente

funções do Snaptube

Transforme vídeos em áudio

Com este app você tem a função que permite transformar vídeos em áudio. Portanto, você extrai apenas o áudio de um vídeo mp4 de forma simples e rápida.

Logo, se você quer somente a música de um vídeo, por exemplo, é só usar este aplicativo para extrair o que você deseja.

É bem simples fazer isso, você precisa somente:

  • Colar o link do vídeo no Snaptube;
  • Escolher transformar o vídeo em mp3;
  • Clicar em “download”;
  • Pronto, será baixado apenas o áudio.

Download em alta qualidade

Hoje uma das funções do Snaptube atualizado é também o download em alta qualidade. Logo, você consegue baixar seus vídeos em até 1080p, por exemplo.

Para isso, na hora que você colar o link do vídeo, basta que você selecione a qualidade que deseja baixar. É bem simples e rápido!

Vale dizer que você tem a chance de ter vídeos em alta resolução no seu celular para compartilhar com seus amigos.

Gerenciador de arquivos

Uma das novas funções deste aplicativo na versão atualizada é o gerenciador de arquivos. Então, ele permite que você tenha o controle dos vídeos e das músicas baixadas direto pelo app.

Assim, você pode reproduzir os vídeos e as músicas, ao mesmo tempo que consegue renomear os vídeos e até excluir aqueles que não fazem mais sentido ter.

Logo, isso prova que o Snaptube vai além de um simples baixador de vídeos. É uma ferramenta completa para quem busca ter uma experiência de qualidade na hora de baixar vídeos e músicas.

Como baixar o Snaptube?

Gostou de conhecer as novas funções deste aplicativo na versão atualizada? Então, confira como você pode fazer o download dele agora mesmo:

  • Acesse a página oficial do Snaptube atualizado para Android;
  • Aguarde a página carregar e clique em “baixar Snaptube”;
  • Em seguida, aguarde que será baixado o apk;
  • Uma vez que o apk foi baixado, clique nele e prossiga para instalar;
  • Pronto, é só aguardar a instalação e assim que você precisar usar o Snaptube, basta abrir e conferir todos os recursos e funções disponíveis.

Conclusão

Deu para perceber o quanto as funções do Snaptube enriquecem ainda mais este aplicativo, não é mesmo?

Logo, se você quer ter um baixador de vídeos completo no seu celular, não perca tempo e faça o download da versão atualizada deste aplicativo agora mesmo!

Passos para fazer login no Hotmail entrar

Acessar a caixa de email do Hotmail entrar é bastante simples e rápido. No artigo de hoje iremos lhe explicar como acessar sua caixa de entrada utilizando o site oficial www.hotmail.com e também pelo aplicativo oficial.

Mesmo existindo a opção de fazer login no celular com o o aplicativo móvel, ainda assim é possível logar na sua conta através do site, desde que abra seu navegador no smartphone e entre no site oficial: hotmail.com.

login no hotmail entrar

Hotmail entrar direto pelo site oficial

O primeiro passo para acessar sua caixa de entrada do Hotmail entrar é digitando em seu navegador o site oficial conforme postamos acima. Após abrir a página de login com os respectivos campos de login e email você deve preencher cuidadosamente e clicar em “entrar”, após a página carregar você já estará de fato na sua caixa de email.

Lembrando que você também pode seguir estes passos utilizando o navegador do seu aparelho celular caso não tenha o aplicativo oficial instalado ou não deseja instalar. Agora se você deseja saber mais sobre o aplicativo iremos explicar sobre ele no próximo tópico.

Hotmail entrar pelo aplicativo

Além de poder acessar a página de login do Hotmail entrar pelos meios tradicionais agora você pode acessar seus emails através do aplicativo oficial.

Desta forma você deve fazer a busca pelo nome Microsoft Hotmail em sua loja de aplicativos conforme seu sistema operacional Play Store (caso seu sistema operacional seja Android) ou através da App Store (para sistema operacional IOS da Apple) ou pelo próprio Windows Store da Microsoft. Após instalar o app, abra o mesmo e entre na sua conta com suas credenciais de acesso.

Hotmail vs Outlook

O endereço do site www.hotmail.com sempre foi a principal página de login deste servidor de webmail da Microsoft até o ano de 2012 quando a empresa lançou o Outlook.

No entanto, sempre que você acessar o site acima automaticamente você será direcionado para a página do Outlook e por esta página você faz login normalmente na sua caixa de entrada de email, pois a Microsoft decidiu unificar as duas plataformas.

Todas as suas configurações anteriores continuam funcionando, apenas a plataforma e layout do Hotmail que foi reconfigurado para trazer mais funcionalidades e recursos.

Recursos do aplicativo WhatsApp GB atualizado

WhatsApp GB é um aplicativo que possui recursos e funções avançadas de privacidade, segurança e também para personalização da aparência do app.

Esta versão do aplicativo WhatsApp GB dispõe de funcionalidades únicas capazes de modificar totalmente a aparência e funcionamento do mesmo.

Para começar recomendamos baixar o WhatsApp GB na versão mais recente, pois assim você terá todos os recursos que citaremos nesta matéria. Portanto, acesse neste link a página do WhatsApp GB e faça o download da versão atualizada para seu aparelho.

Melhores funções do WhatsApp GB

Quais recursos estão no WhatsApp GB versão

– Bloqueador de chamadas para contatos especificados: este recurso inibe as chamadas via WhatsApp de contatos que você especificar. Ou seja, você pode receber chamadas de áudio ou áudio e vídeo, apenas, de seus melhores amigos, basta designá-los para esta função.

– Oculte a notificação de mensagem visualizada: quando recebemos uma mensagem e a lemos a mesma recebe duas setas azuis que indicam que a mensagem foi lida. E o WhatsApp GB possui um recurso que oculta esta notificação de seus remetentes. Atualmente esta versão avançada recebeu uma atualização importante e, agora, é capaz de ocultar também a dupla seta cinza de mensagem recebida e não lida. Portanto, você pode configurar para apresentar apenas uma seta de mensagem enviada, visto que é possível ocultar a dupla seta (mensagem recebida) e a dupla seta azul (mensagem recebida e visualizada).

– Stuts/Stóries mais longos: a versão oficial possui apenas 39 toques para que você possa se expressar no seu status, isso é muito pouco e a versão GB WhatsApp permite um status mais longo capaz de você apresentar tudo que desejar.

– Envie arquivos de qualquer formato: na versão oficial você não pode enviar certos tipo de arquivos, porém com esta versão aprimorada você consegue enviar praticamente quaisquer tipos de arquivos, seja txt, doc, pdf e muito mais.

Personalização da aparência do WhatsApp GB

Com esta versão aprimorada você tem dezenas de temas prontos para personalizar completamente seu aplicativo e deixar ele do seu jeito.

Saiba que esta versão melhorada permite personalizar os textos, a parte frontal do app e também o ícone da área de trabalho e muito mais. Ou seja, ele permite que você personalize completamente tanto o design quanto o funcionamento do mesmo.

Com esta versão aprimorada você pode inclusive, personalizar a forma como as notificações deve surgir na tela do seu smartphone.

Aproveite e baixe o WhatsApp GB no link acima para usufruir de todos os recursos e funcionalidades incríveis que este aplicativo possui.

Por que o Happymod é a melhor App Store

Muito se tem falado do Happymod, mas será que ele é a melhor loja de aplicativos? É sobre isso que vamos falar neste artigo de hoje.

Para esclarecer melhor, o Happymod é uma loja de aplicativos do tipo Play Store ou Apple Store com a interface bem semelhante a estes dois.

Também deve ficar bem claro que o esta App Store está disponível apenas para dispositivos Android, seja ele smartphone, tablets ou tvs que rodem este sistema operacional. Mas não se preocupe, caso você possua um iPhone ou qualquer outro aparelho que rode o iOS lhe mostraremos como instalar esta App Store de forma bem simples.

Happymod a melhor loja de aplicativos

Motivos que tornam o Happymod a melhor loja de aplicativos

– Aplicativos modificados com todos os recursos gratuitos: este é sem dúvidas o melhor motivo que torna esta loja de apps a melhor. Ou seja, todos e quaisquer aplicativos disponíveis são modificados para entregar os recursos pagos de forma gratuita. Este detalhe faz dele o mais querido entre os jogadores, pois os jogos disponíveis são sem limites para liberar ferramentas, moedas, skins, vidas e muito mais.

– Mais de 45 idiomas disponíveis: convenhamos que usar um aplicativo em língua diferente da nossa não é muito agradável. Mas com esta App Store este problema não existe, pois com suas dezenas de idiomas disponíveis o português é um deles. Mas, caso você saiba outra língua é possível configurar o mesmo para o idioma de sua preferência.

– Infinidade de aplicativos: atualmente o Happymod conta com mais de 300 mil aplicativos hospedados. Desta forma, independentemente do aplicativo que você buscar certamente encontrará. Esta variedade de aplicativos torna sua experiência muito agradável, pois você pode navegar pelas categorias de seu interesse e instalar os melhores apps.

– Interface simples e amigável: existem outros aplicativos do gênero que prometem muitos aplicativos modificados, porém são cheios de anúncios intrusivos e de difícil navegação. Para usuários leigos estes tipos de App Store são muito difíceis de encontrar o que procura. Por esta e outras razões o Happymod é disparado o melhor em design e variedade de aplicativos.

Gostou desta matéria? Então compartilhe com seus amigos. Não esqueça de comentar abaixo sua experiência com esta loja de aplicativos.

Explorando o aplicativo YoWhatsApp

YoWhatsApp é um mod do WhatsApp oficial que conhecemos. Mod signficado modificado, ou seja trata-se de um aplicativo que foi modificado para possuir mais recursos. Por este motivo que versões modificadas são as mais buscadas pelos usuários, pois possuem funcionalidades avançadas que você não encontrará nas versões oficiais

Existem muitas versões do WhatsApp disponíveis no mercado e o YoWhatsApp está entre os melhores. Portanto nesta matéria vamos dar uma olhada em seus recursos e como faremos para baixar o YoWhatsApp atualizado. Ele também é conhecido como YOWA devido o fato de possuir as 2 primeiras palavras do nome do desenvolvedor (Yousef Al Bhasha).

Explore completamente o aplicativo YoWhatsApp

Melhores Recursos do Aplicativo YoWhatsApp

  • Temas: Esta é uma das melhores características do YoWhatsApp na versão atualizada. Você pode alterar o layout sempre que desejar por tempo ilimitado. O desenvolvedor já havia adicionado muitos temas neste aplicativo e mesmo assim serão adicionados ainda mais nas próximas atualizações.
  • Opções de privacidade: caso você esteja preocupado com sua privacidade ou queira ocultar seu status on-line, a opção estará disponível nas configurações que permitem ocultar/mostrar status on-line, ocultar/mostrar notificação de mensagem lida através de duas setas azuis ou ocultar/mostrar setas duplas (não azuis, indicando mensagem recebida), digitando status, status de gravação etc.
  • Recurso de bloqueio: Como todos sabem os recursos de privacidade permitem proteger seus bate-papos, mas quem usa o celular ainda é capaz de ler todas as suas mensagens particulares. Por este motivo este recurso é capaz de bloquear o aplicativo usando padrão ou PIN ou senha ou impressão digital dependendo de sua escolha. Portanto você não precisa de nenhum aplicativo de terceiros para este fim específico.
  • Enviar mensagens para qualquer pessoa: Um dos melhores recursos é que você pode enviar uma mensagem de texto para qualquer pessoa sem que ela esteja na sua lista de contatos. A única coisa é que a pessoa precisa estar registrada no WhatsApp.
  • Desativar as notificações “digitando” e “gravando”: este é mais um dos recursos que esta versão do WhatsApp possui, a capacidade de desativar estas duas notificações e assim seus amigos não saberão quando estiver digitando ou gravando. Este recurso foi ativado inicialmente no aplicativo WhatsApp Plus e posteriormente outras versões do WhatsApp também adotaram, então, se você quiser baixar o WhatsApp Plus para seu celular basta acessar o link desta página.

Personalização completa do YoWhatsApp

A versão mais atualizado do YoWhatsApp está disponível com alguns recursos adicionais conforme você viu acima. Ele possui uma enorme variedade de emojis incríveis que foi desenvolvida especialmente para os amantes destas figurinhas. Uma das melhores vantagens deste aplicativo é que você se livra da interface verde padrão do WhatsApp oficial, pois ele possui a interface do usuário azul padrão e com uma loja de temas integrado no próprio aplicativo e lá você tem uma infinidade de opções temas. Desta forma você pode personalizar o seu YoWhatsApp conforme sua necessidade.

Aproveite para baixar o YoWhatsApp no link que deixamos no início desta matéria.

Conhecendo a versão WhatsApp Web

A versão WhatsApp Web foi desenvolvida para funcionar em computadores e não precisa instalar aplicativos ou emuladores no seu dispositivo.

O funcionamento é simples, você vai abrir o WhatsApp Web em algum navegador e em seguida vai escanear o QR Code que está na página usando o aplicativo oficial do WhatsApp.

Veja o funcionamento aqui na prática: primeiro abra qualquer navegador da internet, depois acesse o site do WhatsApp Web e note que o mesmo apresentará um QR Code em sua página. Agora abra o aplicativo do WhatsApp e toque em configurações que fica no canto superior direito, depois toque aparelhos, conectar aparelho e agora aponte a câmera para ler o QR Code que está na página do WhatsApp Web.

Percebeu como é fácil acessar o WhatsApp Web através de um computador ou notebook? Então, aproveite acesse suas mensagens do seu aparelho e você pode abrir até 4 abas ao mesmo tempo, podendo ser no mesmo aparelho ou em outros.